Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Concursos

Programa Bolsas de Estudo - 2º SemestreNº 10/2021

Informações Básicas

Data do Concurso: 21 jun 2021
Publicado

O PREFEITO MUNICIPAL DE TREZE DE MAIO, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, TORNAM PÚBLICO, para o conhecimento de quem possa interessar, que fica aberto no período entre os dias 28 de junho de 2021 à 09 de julho de 2021, as inscrição dos estudantes interessados em receber o benefício de assistência financeira em forma de bolsa de estudos, referente ao 2º semestre de 2021, nos moldes da Lei n.º 762 de 03 de Novembro de 2008.

 

Somente terão direito ao benefício acima, os estudantes comprovadamente matriculados em curso de nível superior (graduação), na modalidade presencial, nas seguintes Instituições de Ensino: UNISUL, UNESC, UNIBAVE, FUCAP e ESUCRI, residentes e domiciliados no Município de Treze de Maio, que comprovem hipossuficiência financeira e que estejam frequentando o curso no semestre para o qual pleiteiam o auxílio e que fizerem a solicitação junto à Secretaria Municipal de Educação no prazo pré-estabelecido.

 

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição para a bolsa de estudos no ensino superior – anexo I do presente Edital, anexando à mesma a cópia dos seguintes documentos:

a)   Carteira de Identidade e CPF;

b)   Comprovante de residência;

c)   Comprovante de Matrícula do respectivo curso superior com os créditos a serem cursados no semestre;

d)   Comprovante de pagamento da Matrícula;

e)   Comprovante de renda familiar (de todos os membros que possuem vínculo empregatício) (CTPS, folha do último pagamento, última declaração de Imposto de Renda).

 

OBS.: A não apresentação de um dos documentos acima solicitados, implicará na invalidação imediata da inscrição, desqualificando o interessado para o referido benefício.

 

A Ficha de Inscrição (Anexo – I), juntamente com a documentação exigida, deverá ser entregue na Secretaria de Educação do Município, no horário das 8:30 às 11:30h e das  13:00h. às 16:30h, no período de 28/06 à 09/07/2021.