Secretaria de Administração e Finanças
Arraste widgets para dentro do bloco. excluir bloco
-
Apresentação
A Secretaria de Administração e Finanças do Município de Treze de Maio é um órgão integrante da administração direta do Município de Treze de Maio, e tem por finalidade:
Planejar, coordenar, supervisionar, executar, controlar, e avaliar as políticas financeiras e tributárias do Município;
Exercer a administração e a cobrança da dívida ativa do Município;
Executar, controlar e avaliar as atividades de contabilização dos atos e fatos orçamentários, patrimoniais e financeiros e de processamento de dados do Município.
Coordenar, orientar, supervisionar e executar as políticas de recursos humanos e de gestão relativas a cargos, salários e benefícios;
Controlar o patrimônio público;
Definir políticas para a administração direta, relativas a suprimentos e estocagem de materiais.
Está entre as funções também a normatização dos procedimentos de controle e gestão, administração do Centro Administrativo; desenvolvimento da política de vigilância dos prédios municipais; controle do patrimônio mobiliário; definição de normas de gerenciamento dos assuntos referentes a transportes internos. Além disto, coordena e fiscaliza a tramitação de processos licitatórios, dos contratos deles decorrentes, e determina o processamento de auditorias internas, ordinárias e especiais.
Quem está à frente da Secretaria de Administração e Finanças é a Secretária Camila Nandi Zanela. -
-
Notícias
-
05 dez 2019
7º Kit Transposição é instalado em Treze de Maio
-
25 nov 2019
Novembro Azul em Treze de Maio bate recorde de exames de PSA
-
04 abr 2019
Pavimentação de Rua em Treze de Maio recebe ajuda de Kennedy Nunes
-
20 set 2018
Administração de Treze de Maio adquire mais 02 ônibus para sua frota
-