2041 notícias encontradas. Exibindo de 11 até 20.
  • 06 out 2021

Patrulha agrícola é incrementada com nova colhedora de forragens

O trabalho de silagem, começa a partir da segunda quinzena de dezembro e se estende até meados de abril, sendo que a prefeitura desloca o maquinário até as propriedades.

• 04 out 2021

Outubro Rosa

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama.

• 04 out 2021

1º Café Colonial da 3ª Idade

O evento foi realizado no Centro de Convivência Pedrinho Silvestro Marcon, no centro da cidade, e contou com a participação de um de 363 idosos, formado por integrantes de grupos da terceira idade e c

• 22 set 2021

Estação de Bicicletas é implantado em Treze de Maio

Os equipamentos foram instalados na Av Sete de Setembro, em frente ao jardim, no centro da cidade. O investimento na aquisição do equipamento foi de R$ 3.299,00, em recursos próprios do município.

• 16 set 2021

Município recebe novo trator agrícola

O equipamento foi adquirido no valor de R$ 204.218,87, sendo R$ 100.000,00 da emenda parlamentar do Deputado Federal Ricardo Guidi e 104.218,87 como contrapartida de recurso próprio do município.

• 16 set 2021

Obra de nova creche na comunidade de São Gabriel é iniciada

A escola está sendo construída na Rodovia Estadual SC 441 — km 14 — Distrito de São Gabriel, com área de 409,00 m² e capacidade para atender 80 crianças de zero a cinco anos em período integral....

• 03 set 2021

Deputado Estadual Fernado Krelling visita Treze de Maio e entrega emenda de 100 mil reais

Prefeito Neném Bardini recebe DeputadoFernando Kelling,  com vereadores Mirieli Giraldi Magagnin, Juninho Bardini, Nelinho Rodrigues e o Secretário de Transporte e Obras Jeberson dos Santos.

• 03 set 2021

Deputado Estadual Volnei Weber visita Treze de Maio e entrega emenda de 200 mil reais

Neném Bardini recebe visita do Deputado estadual Volnei Weber, juntamente com os vereadores Mirieli Giraldi Magagnin, Juninho Bardini e Nelinho Rodrigues para entrega oficial da emenda de 200 mil.

• 02 set 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO

ESTABELECE A ABERTURA DO 3º PROCESSO DE ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL PARA A COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DA PESSOA IDOSA E CONVOCA AS ENTIDADES NÃO-GOVERNAMENTAIS.

• 01 set 2021

Setembro Amarelo

São registrados cerca de 12 mil suicídios todos os anos no Brasil e mais de 01 milhão no mundo. Trata-se de uma triste realidade, que registra cada vez mais casos, principalmente entre os jovens.

2041 registros encontrados.
Página de 205