---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Final do campeonato de Treze de Maio consagra São Gabriel

Publicado em 26/07/2019 às 10:32 - Atualizado em 26/07/2019 às 10:34

Depois de muitos jogos, os times de São Gabriel e São Roque se enfrentaram neste domingo (21) para disputar o título de campeão do 15º Campeonato Municipal de Futebol, taça “Salvir Fragnani”, e quem levou o troféu este ano foi a equipe de São Gabriel. Além do jogo decisivo, no intervalo também houve a apresentação da Duo Sonhos e Arte que animou as torcidas com uma bela e empolgante coreografia.

Ao final, na entrega dos prêmios, estavam presentes o vice-prefeito Agnaldo Carara, secretários, vereadores e diversas autoridades e que este ano contou co uma novidade, a taça transitória, que ficou com o time vencedor, mas que volta a ser disputado no próximo campeonato pelas equipes.

O diretor de Esportes, Valério Del Sent Nandi também agradeceu pela participação de todos os sete times. “Quero parabenizar a todos os atletas participantes, a população que esteve presente em todos os jogos e a toda a equipe envolvida na realização desse evento. Acima de qualquer resultado, todos aqui estão saindo vencedores, porque o esporte é saúde. O importante é que todos deram a sua contribuição para abrilhantar o campeonato”, elogiou o diretor que também agradeceu aos parceiros Coorsel, materiais de Construção São José e Erico Farma pela doação dos troféus.

Também foram premiados:

Artilheiro: Renato (São Roque)

Melhor defesa: Israel (Monte Alegre)

Troféu Revelação: Lucas (Atlético Treze de Maio)

Troféu Disciplina: Time de Rio Vargedo

3º Lugar: Monte Alegre

4º Lugar: Juventude


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar