Conselho de Saúde se reúne em Treze de Maio

Publicado em 15/10/2019 às 15:51 - Atualizado em 15/10/2019 às 15:51

Os membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Treze de Maio participaram de sua reunião mensal nesta terça (15), que contou com a presença do secretário de Saúde Gedson Gislon. Entre os temas estavam as melhorias nas Unidades de Saúde, onde todas irão receber ar-condicionado, mesmo as do interior do município, a campanha de castração de cães e gatos e a prestação de contas dos gastos da secretaria no mês anterior.

O secretário de Saúde parabenizou os membros por se preocuparem com a saúde de todo o município “Conto muito com esse trabalho do Conselho Municipal de Saúde para auxiliar a gestão, para deliberar e dar diretrizes que possamos cada vez mais melhorar a saúde em Treze de Maio”, comentou.