---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Treze de Maio tem novo secretário de Saúde

Publicado em 04/02/2020 às 12:50 - Atualizado em 04/02/2020 às 12:50

O prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi assinou, nesta segunda (03) em seu gabinete, o termo de posse do novo secretário municipal de Saúde, Marcos Modolon, que vem substituir Gedson Gislon, que assumiu a presidência da Câmara de Vereadores.

De acordo com Clesio, o município tem uma secretaria de Saúde muito bem estruturada e consolidada, com equipes preparadas e serviços ampliados conforme o crescimento da demanda. “O novo secretário tem a grande responsabilidade de manter tudo funcionando e implantar novos projetos, pois a administração esta sempre aberta a novas idéias que possam cada vez mais melhorar o atendimento deste setor junto à população”, enfatizou o prefeito que também agradeceu ex-secretário Gedson pelo excelente trabalho feito frente à pasta por quase seis anos.

Durante a solenidade, o prefeito lembrou, ainda, que a Saúde de Treze de Maio é diferenciada, resultado de um longo trabalho realizado, sempre em sintonia e com diálogo. “Aproveito para agradecer o empenho de todos os servidores e profissionais da saúde do nosso município. O que nos une é o desejo de melhorar a vida das pessoas”, completou Clesio.

O novo secretário, ao assumir, agradeceu primeiramente ao prefeito pela confiança e relatou que a sua maior preocupação é manter o serviço de qualidade já prestado, firmar novos convênios e fortalecer a atenção básica, através do Programa Estratégia da Família (ESF).

Esteve presentes na cerimônia o secretário de Administração Ailton Ghizzo de Pieri, secretário de Obras Valdemar da Rosa Carvalho, a Chefe de Gabinete Adriane Bez Fontana Margotti e o presidente da Câmara e ex-secretário de Saúde, Gedson Gislon.