Secretaria de Saúde realiza reunião com Agentes Comunitárias

Publicado em 14/04/2021 às 15:06 - Atualizado em 14/04/2021 às 15:09

Na última sexta-feira (09), no Centro de Convivência Pedrinho Silvestro Marcon, o Prefeito Nénem Bardini, juntamente a secretária de saúde, Débora Schueroff Beckhauser e a coordenadora dos ESF, Marlize Vitorassi, participaram da reunião com as agentes comunitárias do município. Na ocasião o Prefeito ressaltou a importância das visitas domiciliares, enfatizou os cuidados tomados em época de pandemia e ouviu as agentes.

"Muitos ajustes ainda serão feitos para um bom atendimento à população. Tenho certeza que nossa equipe de agentes comunitárias vão fazer o máximo para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos nossos munícipes", afirmou a secretária de saúde Débora Schueroff Beckhauser.