Prefeitura entrega kits de uniformes para merendeiras

Publicado em 31/05/2022 às 12:58 - Atualizado em 31/05/2022 às 16:11

Através da Secretaria de Educação, a administração de Treze de Maio entregou 25 kits contendo uniformes para merendeiras das escolas da Rede Municipal de Ensino. A entrega aconteceu na última segunda-feira, dia 30 de maio e contou com a presença do Prefeito Neném Bardini, Vice Everaldo Silva e a Secretária de Educação, Graziela da Silva Nandi.

“A merenda se constitui como um dos alicerces do processo de aprendizagem. Nela, estão contidos todos os subsídios nutricionais que possibilitarão melhor rendimento do aluno em sala de aula. A merendeira desempenha papel de fundamental importância não só como colaboradora para a melhoria da aprendizagem do aluno, mas também como agente condutora das técnicas adequadas para o preparo dos alimentos”, destacou a Secretária de Educação Graziela da Silva Nandi.

Os kits são compostos por 2 camisetas, 2 calças, 2 jalecos e 1 calçado antiderrapante.