---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Moradores de loteamento municipal recebem escritura pública

Publicado em 26/11/2018 às 11:11 - Atualizado em 26/11/2018 às 11:11

O prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi, na companhia do secretário de Administração e Finanças Ailton Ghizzo de Pieri, do de saúde e Promoção Social Gedson Gislon, da fiscal de tributos, Monica Calegari Rechia e da assistente social Elisabeth Sebold entregaram  para 08 moradores do loteamento municipal Jardim Floresta, as escrituras de doação de seus imóveis.

Para o prefeito, o ato de entrega das escrituras públicas é significativo, pois dará esperanças para outros moradores. “Ainda temos mais imóveis neste loteamento nesta mesma situação e a regularização é algo que estamos buscando nesta administração, sendo que outras já estão em andamento e estarão regularizadas em breve. Por isso, esse momento é importante para mostrar para as pessoas que isso é possível, pois muitas já estavam desacreditadas, já que faziam mais de 20 anos que esperavam por este documento”, destacou.

O secretário Ailton também explica que a escritura pública representa o direito civil à propriedade e garante toda a segurança jurídica para estas famílias. “Com a escritura pública, os proprietários agora podem obter financiamento para fazer uma reforma, têm mais facilidade para vender o imóvel, sendo que há também uma valorização da área”, enfatizou.