---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Trabalhos manuais de Treze de Maio são destaque em exposição em Turvo

Publicado em 03/09/2019 às 14:19 - Atualizado em 03/09/2019 às 14:19

Treze de Maio esteve representado no 1º Expo Clube de Mães e 1º Congresso Nacional dos Clubes de Mães que aconteceu semana passada em Turvo. Na ocasião, foram apresentados e comercializados os trabalhos realizados pelas mulheres trezemaienses, além de palestra da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, Maria Elisa da Silveira de Caro, apresentação  dos painéis "Clubes de Mães Referências Nacionais” e várias atrações culturais.

A 1ª Expo Clube de Mães e o 1º Congresso Brasileiro dos Clubes de Mães é um encontro organizado pela empresa Lalua com um intuito de mostrar exposições de artesanatos, insumos, tecnologias, além e de palestras e painéis, incentivando atividades de cultura e promovendo um debate sobre melhores condições sociais, de convivência e manutenção destas organizações. Três estados participaram do evento, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

 A primeira-dama de Treze de Maio, Jadna Jacinto de Biasi agradeceu o convite e complementou: “A troca de conhecimento é essencial para que possamos passar para frente as boas idéias, e esta exposição nos fez perceber como há mulheres talentosas e essa também foi uma grande oportunidade de mostrar os trabalhos que vem sendo realizado em nosso município nos grupos de mulheres", destacou.