Neném e Everaldo tomam posse em Treze de Maio

Publicado em 04/01/2021 às 21:49 - Atualizado em 05/01/2021 às 07:34

Créditos: Edilanio Burato Baixar Imagem

Na noite desta sexta-feira (01), o Prefeito Jailso Bardini (Neném), e o Vice Everaldo Silva, tomaram posse e assumiram a prefeitura de Treze de Maio. A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores da cidade e teve início às 20h.

O Prefeito discursou e falou dos projetos que tem para a cidade já para o primeiro semestre de 2021. Além disso, comentou que os moradores vão se orgulhar da sua legislatura junto ao Vice. “Vou honrar a cada voto e toda a população vai ter orgulho do Prefeito Neném e Vice Everaldo”, comentou o novo Chefe do Executivo.

Os secretários do novo governo estiveram presentes na posse. O Prefeito agradeceu e pediu muito trabalho. “Peço que vocês atendam a cada morador de Treze de Maio como vocês quisessem ser atendidos, além de muita dedicação para os próximos anos”, pediu o Prefeito.

O Vice-prefeito Everaldo também discursou e fez um pedido ao secretariado. “Ninguém está aqui por indicação política, como ninguém vai ficar por pressão. Cada um vai precisar fazer um bom trabalho e quem vai avaliar o serviço é cada morador de Treze de Maio”, relatou o Vice-prefeito.

Nomes dos secretários:

- Secretaria de Administração e Finanças: Camila NandiZanela;