Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Ano inicia com Projeto Calendário Estendido no CEI Gente Miúda.

Publicado em 10/01/2022 às 13:52 - Atualizado em 10/01/2022 às 14:22

O primeiro dia de efetivo trabalho do ano de 2022 da Secretaria Municipal de Educação de Treze de Maio é marcado com o início do Projeto Calendário Estendido para atender crianças de 18 meses à 5 anos de idade que freqüentavam a rede municipal de ensino no ano anterior.

 

Ao todo, estão sendo atendidas 51 crianças em período integral no CEI Gente Miúda, localizada no centro da cidade.

 

As inscrições para este projeto foram amplamente divulgadas pelas redes sociais vinculadas à Prefeitura Municipal de Treze de Maio e realizadas no mês de dezembro.

 

A Secretária de Educação Graziela da Silva Nandi está acompanhando o trabalho desenvolvido e ressalta da importância deste atendimento para garantir um espaço que proporcione cuidado, segurança e alimentação de qualidade para que os pais possam exercer sua atividade laboral com a certeza de que seus filhos estarão bem assistidos.

 

O Prefeito Neném Bardini, em visita ao estabelecimento, falou da importância desta parceria entre prefeitura e comunidade para garantir local adequado e visando atendimento seguro às crianças das famílias mais necessitadas antes do início do calendário regular, que dar-se-á somente no dia 7 de fevereiro, atendimento este não ofertado até então, e que é uma reivindicação antiga de empresários e comerciantes do nosso município.

 

"Esta é mais uma ação inovadora para fomentar a economia de nosso município", finaliza o prefeito.