Prefeito Jailso Bardini viaja para Brasília

Publicado em 24/02/2021 às 09:29 - Atualizado em 24/02/2021 às 09:52

Na última segunda-feira (22) o Prefeito Jailso Bardini, acompanhado do Deputado Estadual Volnei Weber, da vereadora Mirieli Magagnin e do Advogado Rodrigo Pavei viajaram para Brasília.
O intuito da viagem é a tentativa de trazer novos recursos para a cidade de Treze de Maio.

"As visitas em gabinetes e reuniões desde o inicio da viagem são inúmeras, estamos sendo muito bem recebidos pelos parlamentares, temos esperança que iremos colher bons frutos e que voltaremos com boas notícia." Afirma o Prefeito Jailso Bardini.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}