Prefeitura firma convênio com a Epagri de Treze de Maio

Publicado em 02/03/2021 às 13:55 - Atualizado em 02/03/2021 às 13:55

Para dar continuidade aos trabalhos de extensão rural e assistência técnica aos pequenos produtores rurais de Treze de Maio, o Prefeito Jailso Bardini, acompanhado do secretário de Agricultura Nazareno Fernandes e da secretária de Administração e Finanças Camila Nandi Zanela, receberam nesta terça (02), Gustavo Gimi Santos Claudino, Gerente regional da Epagri, Danieli Bariviera Zitterell, Extensionista Rural da Epagri de Treze de Maio e Jerusa Rodrigues Pereira, Extensionista Social da Epagri de Treze de Maio para tratar da renovação do convênio de cooperação técnica com a Epagri.

O convênio que tem como finalidade estabelecer ações básicas de cooperação técnica entre a empresa do governo estadual e o município para execução de trabalhos de pesquisa agropecuária e de assistência técnica e extensão rural.

“Um das nossas metas é aumentar o incentivo aos nossos agricultores para o desenvolvimento de nossa cidade, e com certeza o melhor caminho é contar com a ajuda de pessoas experientes para trazer melhorias na execução no trabalho diário”, salientou.