Deputado Federal Celso Maldaner oficializa emenda parlamentar para Treze de Maio

Publicado em 22/04/2021 às 09:54 - Atualizado em 22/04/2021 às 13:04

Na última quarta-feira (21), Neném Bardini recebeu em seu gabinete a visita do Presidente do Diretório Estadual e Deputado Federal Celso Maldaner do MDB, para a oficialização da emenda parlamentar do ofício entregue no seu gabinete na ida a Brasília. Na ocasião estiveram presentes, os vereadores Júnior Dela  Vedova Bardini, Manoel Ricardo Rodrigues e a vereadora Mirieli Giraldi Magagnin.

O Deputado Federal, Celso Maldaner, repassou para o município o valor de 200.000,00 (duzentos mil reais) que será destinado à Secretaria de Saúde municipal.

"Ficamos imensamente agradecidos com o repasse, esta emenda chega em um momento tão importante e delicado por conta da pandemia", agradece o prefeito Neném Bardini.