Deputado federal repassa emendas para investimentos em agricultura e saúde, em Treze de Maio

Publicado em 12/04/2021 às 10:26 - Atualizado em 12/04/2021 às 10:34

O deputado federal Hélio Costa visitou Treze de Maio nesta sexta-feira, dia 9. Na reunião com o prefeito Neném Bardini ficou acertado o repasse de R$ 140 mil para a área da Agricultura e R$ 200 mil para a Saúde. "Esse é o nosso compromisso com os agricultores de Treze de Maio. Mais uma máquina para a cidade, pois sabemos que 70% da economia do município é ligada à Agricultura. Além disso, vamos contemplar a saúde", disse o deputado.

Na reunião estavam presentes os vereadores, Albertino Viel, Junior Dela Vedora Bardini, Manoel Ricardo Rodrigues e Mirieli Giraldi Magagnin, além do Secretário de Obras e Transportes, Valmir Cescom Perdoná.

"Não temos palavras para agradecer, esses recursos serão muito bem invertidos na agricultura e saúde", afirma o Prefeito Neném Bardini.