Estudantes da rede municipal recebem kits escolares

Publicado em 06/04/2021 às 15:50 - Atualizado em 06/04/2021 às 15:56

Na última segunda-feira (05), a Prefeitura Municipal de Treze de Maio juntamente à Secretaria de Educação, distribuíram cerca de 900 kits escolares para os alunos de toda rede.

Materiais como cadernos, canetas, lápis, réguas, colas, borrachas, apontadores, guaches, lápis de cor e cera, foram alguns dos itens que compuseram os kits, adquiridos com recursos advindos do Salário Educação e próprios.

Tanto a Educação Infantil quanto a Educação Básica (séries iniciais), foram contempladas com estes kits escolares.     O Prefeito Neném Bardini e a Secretária de Educação Graziela da Silva Nandi, estiveram no ato de entrega dos kits aos alunos. “Isso é dinheiro do povo, dos impostos que vocês pagam, voltando para vocês”, afirmou o Prefeito Neném Bardini.

"Todo incentivo ao nosso educando é pensando no seu aprimoramento e aprendizado, meu desejo é que façam bom uso destes materiais", disse Graziela.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}