Prefeitura realiza reunião com produtores de Leite

Publicado em 16/04/2021 às 08:44 - Atualizado em 16/04/2021 às 08:49

Com o objetivo de construir estratégias de melhorias e organização produtiva de leite em Treze de Maio, a Prefeitura juntamente a Secretaria da Agricultura, realizou uma reunião com os pequenos produtores de leite no auditório do Complexo Esportivo Irineu Bornhausen, na última quarta-feira dia 16. Na reunião estiveram presentes o Prefeito Neném Bardini e o Secretário da Agricultura Nazareno Fernandes, que juntos conduziram a reunião.

A proposta é de atuação em conjunto entre poder executivo municipal e os produtores para o melhor desenvolvimento do setor, bem como as expectativas e atendimento às exigências do mercado.

“Essa reunião foi muito importante, pois ouvimos dos produtores as demandas e as dificuldades que vivem no dia a dia, e vamos procurar juntos encontrar estratégias seguras para a fortalecer a agricultura neste setor”, comentou o secretário Nazareno Fernandes.