Conselho Municipal de Saúde se reúne para discussão de pautas

Publicado em 04/05/2021 às 10:05 - Atualizado em 04/05/2021 às 10:05

Na tarde da última segunda-feira (03/05), no Centro de Convivência Pedrinho Silvestro Marcon foi realizada a Reunião Ordinária do Conselho, e os principais assuntos abordados foram: Apresentação dos novos membros indicados por cada entidade, apresentação de Planos do Hospital São Sebastião e da Vig. Sanitária para aprovação do CMS, aprovação para contratação de mais um ACS , atendimentos em geral nas UBS, bem como a contratação de uma nova médica para o ESF Centro. A possível criação de um Conselho de segurança. Apresentação verbal dos resultados da Bica d'agua do Módulo Esportivo e sua interdição.

A Reunião do Conselho Municipal de Saúde é um importante encontro mensal, que através da transparência, busca sanar dúvidas, debater intenções e propor políticas públicas para melhor atender os munícipes.