Prefeito de Treze de Maio visita Feira da Agricultura Familiar em Sangão

Publicado em 17/05/2021 às 15:57 - Atualizado em 17/05/2021 às 15:57

Na última sexta-feira (14), o prefeito Neném Bardini acompanhado da Assessora de Gabinete Cristielaine Gislon visitaram a Feira da Agricultura Familiar, que acontece no município de Sangão.

Na ocasião o prefeito teve a oportunidade de conversar com agricultores e responsáveis pela feira que estava no local. Os mesmos apresentaram toda a estrutura e produtos comercializados na mesma.

"Estamos visitando municípios vizinhos com o intuito de trazer novas ideias e fontes de renda aos nossos agricultores. Gostaria de agradecer o carinho que fomos recebidos aqui hoje, sem dúvidas é um lindo projeto que vamos implantar em nossa cidade" afirma o Prefeito Neném Bardini.