Primeiros passos para a pavimentação da Rua Ivo Silveira

Publicado em 10/05/2021 às 15:59 - Atualizado em 10/05/2021 às 16:01

Na última segunda-feira (10) a prefeitura de Treze de Maio deu início ao projeto para pavimentação da Rua Ivo Silveira, a mesma liga o centro da cidade ao bairro São Sebastião.

O primeiro passo foi fazer o levantamento topográfico, que é a materialização do projeto com a colocação de estacas, demarcando os bordos da rodovia, definindo o greide para dar início nos serviços de terraplanagem, possibilitando identificar as necessidades de cortes e aterros.

"Este trabalho é indispensável para apresentação do projeto e com isso conseguirmos recursos para a pavimentação" explica o Prefeito Neném Bardini.

A mesma rua está apenas com o início pavimentado, assim como somente o centro do bairro São Sebastião, o objetivo é fazer a ligação dos dois asfaltos e com o passar do tempo fazer o mesmo nas outras comunidades.