Primeiro passo é dado para construção de creche no Distrito de São Gabriel

Publicado em 04/06/2021 às 08:59 - Atualizado em 04/06/2021 às 10:33

Nesta quinta-feira (03), o Distrito de São Gabriel recebeu técnicos para a realização do procedimento de sondagem do solo, para a construção de uma creche na comunidade. Acompanharam os trabalhos o Prefeito Neném Bardini, o Vereador Manoel Ricardo Rodrigues e o Secretário de Obras Jeberson Burato dos Santos.

A execução da sondagem tem o objetivo de possibilitar a elaboração deste projeto tão aguardado. A empresa realizou um total de quatro furos com profundidade mínima de dois metros (solo), este trabalho garantirá a segurança da nova estrutura. O prefeito Nénem Bardini, considera este projeto mais um importante passo para a concretização desta obra histórica.

"Valorizar o ser humano desde o berço com educação de qualidade, resgatar a autoestima do nosso povo como cada um merece é a base desta administração e hoje estamos dando mais um passo rumo a mais uma conquista para nossas mães e nossos filhos" disse o Prefeito Neném Bardini.