Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Treze de Maio passa a ter policiamento 24Hs que recebe reforço do Governo do Estado de SC e Prefeitura

Publicado em 14/06/2021 às 16:09 - Atualizado em 14/06/2021 às 16:09

Na última sexta-feira, 11, foi realizada a solenidade de entrega de uma nova viatura para a  Polícia Militar de Treze de Maio, a mesma foi enviada para a cidade pelo o Governo do Estado de SC.  O ato contou com a presença do Tenente Douglas Tadros Rodrigues  de Freitas, a PM conta ainda com dois novos equipamentos, um Espargidor Max Pimenta e um  Smartphone que vai auxiliar os policiais nas ocorrências enviadas pelo serviço do 190.

 

Com o intuito de aumentar a segurança na cidade, o tenente ainda informou ao prefeito Neném Bardini, que Treze de Maio terá policiamento 24 horas com o auxílio de um novo policial. Outro projeto importante para a cidade que foi discutido durante o encontro é a implantação de câmeras de vigilância nas entradas do município.

 

A prefeitura de Treze de Maio irá disponibilizar também, usando recursos próprios, um fuzil Taurus T4 e dois Espargidores, totalizando 12.936,88 (doze mil, novecentos e trinta e seis reais, com oitenta e oito centavos).

 

“Com esse reforço dado pelo Governo do Estado e a Prefeitura de Treze de Maio, para nossa Polícia Militar a população ganha em melhorias na segurança, além de garantir melhores condições de trabalho aos policiais”, afirmou o prefeito Neném Bardini.