Publicado em 14/07/2021 às 15:38 - Atualizado em 14/07/2021 às 15:41

Prefeitura de Treze de Maio inicia a realização da pavimentação asfáltica na rodovia Ivo Silveira, a qual liga a comunidade da Lage com a comunidade de São Sebastião.

O Prefeito Neném Bardini esteve na tarde desta quarta-feira (14), vistoriando os trabalhos. "É uma obra esperada que sem dúvidas trará melhor qualidade de vida para os moradores que vivem no trecho e consequentemente trazendo segurança para quem transita na via." afirmou o prefeito Nénem Bardini.

O prefeito também lembra que a via foi bloqueada para a realização da obra. "Pedimos aos motoristas que redobrem a atenção e utilizem rotas alternativas, é importante a compreensão de todos para a realização deste serviço".

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}