Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Para reduzir filas, Prefeitura fecha parceria com Hospital São Sebastião

Publicado em 19/08/2021 às 16:51 - Atualizado em 19/08/2021 às 16:51

Na última quinta-feira (19), o Prefeito Neném Bardini recebeu em seu gabinete, a Secretária de Administração e Finanças, Camila Nandi Zanela, o Padre e Dirigente da Fundação Médica São Sebastião, Nivaldo Ceron e o Administrador da instituição, Jairo de Souza.

 

O motivo principal da visita foi estreitar os laços entre a prefeitura e o hospital, visando a continuação dos convênios e futuras parcerias, inclusive com projeto já enviado para ser aprovado pela Câmara de Vereadores.

 

Outro ponto importante levantado, foi a criação de mutirões de cirurgias, a oferta desse serviço tem o objetivo de reduzir substancialmente a fila de espera de todos que aguardam por procedimentos cirúrgicos e a expectativa é que o projeto seja iniciado no próximo ano.

 

O prefeito ressaltou que ao assumir esses compromissos, significa cuidar da saúde do povo de Treze de Maio, promovendo acesso da população a saúde de qualidade.

 

“A nossa demanda é crescente, através de iniciativas como esta é possível dar mais celeridade nesses processos e assim garantir que os pacientes sejam atendimentos”, afirmou Padre Nivaldo Antônio. Ceron.