Prefeitura recebe homenagem de atletas

Publicado em 26/08/2021 às 14:19 - Atualizado em 26/08/2021 às 14:19

Após o grande sucesso da  segunda etapa do Treze Run - Ranking Farol Shopping Cortuba, que reuniu cerca de 350 atletas de vários municípios da região em Treze de Maio, na manhã do último domingo, dia 22.

A Prefeitura de Treze de Maio, na última quarta-feira (25), recebeu da organização do evento um troféu como homenagem. A entrega foi feita pelos atletas da equipe Treze de Maio Runners, Fábio Carara, Ieda de Souza e Camila nandi Zanela.

"Vamos cada vez mais buscar incentivar todos os esportes na cidade. Com o Atletismo não é diferente. Estamos sempre à disposição para apoiá-los e receber os atletas da melhor forma", destacou o Prefeito Neném Bardini.