Deputado Estadual Fernado Krelling visita Treze de Maio e entrega emenda de 100 mil reais

Publicado em 03/09/2021 às 11:33 - Atualizado em 03/09/2021 às 11:33

Na tarde da última quinta-feira (02), o Prefeito Neném Bardini recebeu a visita do Deputado Estadual Fernando Kelling,  juntamente com os vereadores Mirieli Giraldi Magagnin, Juninho Bardini, Nelinho Rodrigues e o Secretário de Transporte e Obras Jeberson Burato dos Santos, para entrega oficial da emenda de 100 mil reais destinados para a aquisição de um novo carro para a Secretaria de Educação. Na oportunidade o deputado anunciou que já está em trâmite burocrático, uma nova emenda para a aplicação de piso modular na quadra de esportes do Complexo Esportivo Irineu Bornhausen.

“Em nome de toda a população de Treze de Maio registramos nossos agradecimentos ao deputado Fernando Krelling, sempre atuante em nossa cidade e região”, ressaltou o prefeito.