Deputado Estadual Volnei Weber visita Treze de Maio e entrega emenda de 200 mil reais

Publicado em 03/09/2021 às 08:36 - Atualizado em 03/09/2021 às 11:36

Na tarde da última quinta-feira (02), o Prefeito Neném Bardini recebeu a visita do Deputado estadual Volnei Weber,  juntamente com os vereadores Mirieli Giraldi Magagnin, Juninho Bardini e Nelinho Rodrigues para entrega oficial da emenda de 200 mil reais destinados para a pavimentação da Rodovia Ivo Silveira na comunidade São Sebastião. Na oportunidade o deputado aproveitou para visitar o local da obra, onde pode conferir que a mesma já está a todo vapor.

“Gostaríamos de agradecer ao Deputado Estadual Volnei Weber, pelo compromisso com a nossa região. Volnei é um grande parceiro de Treze de Maio e, com esta emenda vamos conseguir fazer mais investimentos em nessa obra que tanto vai beneficiar nossa cidade”, finalizou Neném Bardini.