EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO

Publicado em 02/09/2021 às 15:11 - Atualizado em 02/09/2021 às 15:11

ESTABELECE A ABERTURA DO 3º PROCESSO DE ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL PARA A COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DA PESSOA IDOSA E CONVOCA AS ENTIDADES NÃO-GOVERNAMENTAIS.

O CONSELHO MUNICPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DO MUNICÍPIO DE TREZE DE MAIO/SC, no uso de suas atribuições legais, conforme lei 1.137/2014, pelo presente edital, convoca todas as entidades não-governamentais que direta ou indiretamente visem a defesa, proteção e promoção dos direitos do idoso com atuação no município, tais como fundações, associações, sindicatos, organizações religiosas, e outras, para Assembléia de escolha dos representantes da sociedade civil  a ser realizada no dia 26 de outubro de 2021, às 8:30h na sala de reuniões do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.