Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Estação de Bicicletas é implantado em Treze de Maio

Publicado em 22/09/2021 às 08:50 - Atualizado em 22/09/2021 às 08:50

Incentivar o cicloturismo e estimular a adoção de novos modais de transporte. Com esses objetivos, a Prefeitura de Treze de Maio, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, implantou uma estação de bicicletas, mais conhecidas como Bike Stations.

 

Segundo o prefeito de Treze de Maio, Neném Bardini, o uso de bicicletas na cidade é cada vez mais comum, tanto para atividades turísticas e de lazer, quanto para a locomoção entre a casa e o trabalho ou casa e escola. “A instalação das Bike Stations servirão para dar suporte ao ciclista, que porventura necessite fazer um conserto rápido na bicicleta. São com medidas como estas que pretendemos incentivar o uso de bicicletas em nossa cidade”, destacou o prefeito.

 

“Com esses equipamentos o ciclista terá mais facilidade para fazer a manutenção e o conserto da sua bicicleta. O Bike Station possui suporte para pendurar a bicicleta, conjunto de chaves e bomba para encher os pneus”, destacou a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Graziela da Silva Nandi.

 

Os equipamentos foram instalados na Av Sete de Setembro, em frente ao jardim, no centro da cidade. O investimento na aquisição do equipamento foi de R$ 3.299,00, em recursos próprios do município. “É mais um investimento feito com dinheiro dos impostos pagos pelo cidadão. Agora, cabe a cada um de nós zelar para que esta estação esteja sempre bem cuidada e possam ser utilizadas pelos ciclistas da nossa cidade e nossos visitantes”, finalizou o prefeito.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar