PREFEITURA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DOS PROFESSORES

Publicado em 18/10/2021 às 09:54 - Atualizado em 18/10/2021 às 10:03

Para comemorar o Dia dos Professores, a Prefeitura Municipal de Treze de Maio e Secretaria Municipal de Educação promoveram no último sábado (16) uma confraternização para os educadores da rede municipal de ensino.

A data foi celebrada no Centro de Convivência Pedrinho Silvestro Marcon, no centro da cidade, com café colonial, homenagens, palestra, brindes e muita diversão.

Em sua fala, o prefeito Neném Bardini parabenizou os professores e agradeceu a dedicação de todos para com a educação de Treze de Maio. “O dia hoje é de comemoração, de uma profissão tão importante, agradecer e parabenizar pela importância que vocês têm, o futuro de Treze de Maio passa pelas mãos de vocês. Meu muito obrigado”, disse o prefeito.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}