Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Chegada do Papai Noel marca abertura do Natal

Publicado em 27/11/2021 às 14:14 - Atualizado em 27/11/2021 às 14:18

O centro de Treze de Maio reuniu centenas de pessoas que prestigiaram a abertura oficial do Natal no município na noite desta sexta-feira, dia 26. O evento intitulado Encantos de Natal, promovido pela prefeitura, teve uma programação especial com show pirotécnico e apresentações locais.     A Companhia de dança Duo realizou uma apresentação e a cantora de Treze de Maio, Evellen Rodrigues, emocionou a todos com uma música autoral em homenagem às vítimas da Covid-19.

 

Um dos momentos marcantes foi a chegada do Papai e da Mamãe Noel. Eles atraíram os olhares do público ao chegarem na viatura dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio.

 

O prefeito Neném Bardini entregou simbolicamente as chaves da cidade ao Bom Velhinho e agradeceu a participação de todos. Durante discurso, ele também destacou a importância do Natal e agradeceu a colaboração do vice-prefeito, Everaldo Silva, dos vereadores, secretários e a todos que contribuíram com a gestão municipal no decorrer do ano.

 

Em seguida, uma contagem regressiva oficializou o acendimento das luzes da praça central acompanhada do show pirotécnico. O Papai Noel recebeu as crianças na casa montada na praça com fotos e distribuição de doces.

 

O evento ainda contou com o show da banda Matusa, que se apresentou durante três horas. A casa do Papai Noel estará aberta para visitação durante as próximas semanas.

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar