Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Governo do Estado vai investir R$ 4,9 milhões na pavimentação da rodovia que liga Treze de Maio a Tubarão

Publicado em 02/12/2021 às 14:57 - Atualizado em 02/12/2021 às 14:57

Após visita do Prefeito Neném Bardini, seu Vice Everaldo Silva e do Vereado Juninho Bardini, a Secretaria de Infraestrutura anunciou na manhã desta quarta-feira (01) que a cidade de Treze de Maio terá investimento de R$ 4.900.00,00 (quatro milhões e novecentos mil reais).

 

O valor será destina para a pavimentação da Rodovia Municipal Mário Guarezi.  A estrada tem início na SC 441 no Distrito de São Gabriel e será pavimentada no trecho que liga Treze de Maio e Tubarão, pela comunidade do Lageado. A Prefeitura de Treze de Maio pretende abrir licitação até o final deste ano para logo dar início as obras.

 

"Gostaria de deixar registrado a imensa gratidão que o povo de Treze de Maio tem com o Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés e o Secretário de Infraestrutura, Thiago Vieira. Graças a vocês, estamos conseguindo revolucionar Treze de Maio em tão pouco tempo", disse o Prefeito Neném Bardini.

 

"Sem sombra de dúvida, esta obra irá beneficiar em muito nossa cidade,  principalmente os moradores da comunidade de Lageado, que por tantos anos esperavam por esta pavimentação", finalizou o Vereador Juninho Bardini.