Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeitura autoriza serviço de instalação de internet rural

Publicado em 06/07/2022 às 15:58 - Atualizado em 06/07/2022 às 16:20

Nesta quarta-feira, 6 de julho, reuniram-se nas dependências da Prefeitura Municipal de Treze de Maio o Sr.º Prefeito Neném Bardini, a Secretária de Administração e Finanças, Camila Nandi Zanela e o gerente da empresa ATEKY INTERNET EIRELI ME, Fernando Zapelini.

 

O encontro serviu para formalizar os últimos detalhes e assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das instalações  referentes a implantação de infraestrutura de rede de Fibra Óptica para atendimento as comunidades rurais do município.

 

O valor total dos serviços contratados é R$ 728.544,35 (setecentos e vinte e oito mil, quinhentos e quarenta e quatro reais e trinta e cinco centavos) com prazo de execução de 90 (noventa) dias.

 

“Estamos muito felizes ao dar início a essa importante ação. A empresa deverá começar nos próximos dias o trabalho de cabeamento da fibra óptica nas comunidades do interior. Uma conquista para os moradores e agricultores que precisam dessa ferramenta e da aproximação que a internet de qualidade proporciona”, disse o Prefeito Neném Bardini.