Prefeitura adquire dois novos carros para a Secretaria de Educação e Obras

Publicado em 26/08/2022 às 10:16 - Atualizado em 26/08/2022 às 11:30

A Prefeitura de Treze de Maio adquiriu, dois novos veículos - zero quilômetro, um Fiat Estrada Endourance 1.4 Flex duas portas no valor de 93.500,00, veículo este que será usado na Secretaria de Obras e um Fiat Toro Freedom 4 portas, destinado à Secretaria de Educação do município.

A entrega foi realizada na última quinta-feira (25/08), e estiveram presentes o Prefeito Neném Bardini, Vice-prefeito Everaldo Silva e a Secretária de Educação Graziela da Silva Nandi.

Segundo o Prefeito Neném Bardini é uma honra e felicidade anunciar mais uma conquista para o município. "A nossa proposta de governo é oferecer condições de trabalho física e estrutural, para que todos possam desenvolver um bom trabalho a população", reforça o prefeito, que aproveitou para parabenizar os profissionais da Educação e da Secretaria de Obras, pelo excelente trabalho desenvolvido em Treze de Maio.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}