Prefeitura apresenta projeto do Centro de Convivência do Idoso CCI

Publicado em 22/08/2022 às 10:12 - Atualizado em 22/08/2022 às 10:12

A Prefeitura de Treze de Maio, anunciou no último sábado, (20/08) durante o evento "Encontro com Palavra" e no domingo, (21/08) "Café Colonial da Terceira Idade",  a construção do Centro de Convivência do Idoso - CCI, a construção irá acontecer no módulo esportivo de Treze de Maio e contará com mais de mil metros quadrados.

A unidade terá como objetivo a promoção do envelhecimento saudável, por meio de atividades coletivas e execução de projetos da rede sob a coordenadoria da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Conforme o Vice-Prefeito, Everaldo Silva, com o novo prédio os serviços oferecidos pela pasta terão mais qualidade tanto para os munícipes. “Com certeza a nossa política de atendimento no âmbito da Assistência Social irá ficar ainda melhor nesse novo espaço, este é um projeto que estava em nossos planos desde o início da gestão, nossos idosos merecem um local aconchegante e com toda estrutura necessária”, enfatizou.