Prefeito assina ordem de serviço para construção de muro em creche

Publicado em 03/01/2023 às 12:39 - Atualizado em 03/01/2023 às 12:39

Com o objetivo de garantir segurança para os alunos, o Prefeito Neném Bardini, assinou na manhã de hoje (03/01), a ordem de serviço para a construção de um muro no entorno da nova creche no centro da cidade, localizada na Rua Tibério Nandi.

A obra será realizada com recursos próprios do município, no valor de R$ 209.055.87 (duzentos e nove mil, cinquenta e cinco reais e oitenta e sete centavos), a empresa vencedora da licitação e responsável pela obra é a JL ADMINISTRADORA DE BENS LTDA, de Morro da Fuma/SC e tem o prazo de 90 dias para a conclusão da obra.

Além do Prefeito de Treze de Maio, se fazia presente no momento da assinatura da ordem de serviço, a Secretária de Educação, Graziela da Silva Nandi.

"Falta pouco para inaugurarmos mais uma creche para nossa cidade, o muro é uma das poucas etapas que ainda restam, breve teremos mais vagas e uma nova creche pronta para nossas crianças”, informa a secretária.